sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Obrigado pleos 1011 acessos

Hoje, dia 11 do mês 11, o blog da CPT-RS chegou a 1011 acessos.
Esta combinação de números simboliza a combinação de sonhos, ideais e esperanças que a Pastoral da Terra procura promover no cotidiano dos trabalhadores e trabalhadoras do campo.
Poderíamos até dizer que mil acessos ainda é pouco para um blog e que não há motivo para comemorar. Mas, queremos, sim, celebrar este pouco e agradecer a todas as pessoas que costumam acessar nosso blog em busca de informações, conteúdos e trocas de ideias e experiências. Sabemos que a CPT tem o compromisso de fazer ecoar no campo e nas cidades o sonho e a luta dos camponeses, sem terra, quilombolas, indígenas e de todos os pobres da terra. E esta é um pouco a função deste blog, por isso cada acesso é motivo de alegria.
Nosso muito obrigado aos internautas que acessam o blog da CPT-RS e também nosso podido de desculpas por não ser um blog ou site de grande qualidade e por ele não estar cotidianamente atualizado. Pois, nosso trabalho é amador e voluntário, por isso nem sempre podemos dedicar o tempo necessário e com a capacidade exigida.
O blog foi lançado, divulgado na rede a partir do dia 25 de julho e o contador de acessos é muito fiel, ele apenas marca os acessos no blog, sem contabilizar a cada página ou postagem acessada e também não altera a numeração quando o blog é acessado várias vezes num mesmo período. Por isso, mil acessos representam muito mais.
Mil acessos também representam um pouco do que é a interação e a solidariedade entre as pessoas que lutam pela sustentabilidade da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário